segunda-feira, 4 de setembro de 2017

IDENTIDADES FALSIFICADAS !!!

O DEM VAI SE CHAMAR "CENTRO" !!!
A INCRÍVEL DESFAÇATEZ DOS PARTIDOS POLÍTICOS !
É incrível as manobras dos partidos políticos para enganarem aos eleitores, todos com programas que defendem educação, saúde, segurança, combate à miséria, etc. etc..
O DEM que teve origem na Arena da ditadura vindo do PFL, no PDS,agora vai mudar para "Centro", como se isto fosse modificar a sua ideologia de extrema direita ligada aos grandes empresários que sempre sustentaram suas campanhas eleitorais, junto com PSDB, PP, PTB e outros pequenos partidos até de origem de esquerda que foram praticamente comprados, vendidos por suas lideranças.
O PSD de Kassab é outro que teve origem no DEM, das mesmas bases, surgiu para mostrar falsamente a desconformidade com a ideologia de direita logo na primeira oportunidade desembarcou do governo de Dilma e juntou-se ao golpe que levou Michel Temer voltando ao lugar de onde,na realidade, só saiu por interesses fisiológicos.
Os programas de partidos políticos não significam nada, todos dizem defender os mesmos princípios somente para que desavisados, ingênuos e analfabetos políticos embarquem em suas "canoas furadas", alguns por interesses secundários, outros enganados mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário