terça-feira, 3 de janeiro de 2017

CAOS NA SAÚDE EDUCAÇÃO !!!

E NO DESEMPREGO TAMBÉM !
Os médicos cubanos retornaram à Cuba pelo desinteresse do governo brasileiro em mantê-los, deixando desassistidos milhões de famílias das periferias de grandes cidades e lugares longínquos causando o caos na área.
Na educação a retirada de apoios financeiros a diversas áreas esta acabando com diversos programas que beneficiavam os estudantes brasileiros, de acordo com as atitudes que sempre acontecem com governos de direita, como aconteceu nos "anos de chumbo", quando as elites quase acabaram com a educação publica.
Por outro lado as ações da Polícia Federal comandadas pelo juiz Moro causa desempregos enormes com a paralisação dos estaleiros e das empresas investigadas na operação lava-jato, impedidas de operar pela prisão de seus dirigentes, quando deveriam acabar com os empreendimentos já contratados por acordos de leniência.
Não temos dúvidas de que a lava-jato deve continuar investigando e prendendo, no entanto sem perseguir nem proteger ninguém, inclusive os políticos do PSDB.
O Brasil não precisa de outros inimigos para atrasar seu desenvolvimento, o governo ilegítimo de Michel Temer já faz o possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário