sábado, 7 de janeiro de 2017

A SÍNDROME DA INCOMPETÊNCIA !!!

MICHEL TEMER !!!

Para inicio de conversa Temer trai a ex-Presidente Dilma e trama junto com criminosos, mídia e justiça a "conspiração".
Assume e nomeia um ministério com 30 % de suspeitos de corrupção dos quais alguns já caíram e outros só não foram "defenestrados" porque participantes do golpe.
Após o massacre no presídio de Manaus declara que foi um "acidente pavoroso" no que foi criticado no Brasil inteiro, o que obrigou-o a dar explicações sobre o significado de "acidente".
Na coluna do Moreno no Globo, sob o título "Decifrando as gafes de Temer" se pode conhecer parte delas, todas é impossível.
O ministro da justiça Alexandre de Moraes, dentro da qualificação de incompetência e falta de caráter mente ao dizer que a governadora de Roraima Suely Campos (PP) enviou ofício solicitando em caráter de urgência, em outubro, o envio da Força Nacional para controlar a entrada de venezuelanos.
Cópias de correspondências provam que o ministro mentiu, a governadora solicitou socorro para o sistema prisional que estava para "explodir",o que se configurou com o massacre onde foram assassinados 32 prisioneiros, isto provocando o comentário de mais um incompetente insensível, o secretário de Temer, Bruno Júlio, do PMDB, titular da Secretaria da Juventude, que disse "tinham que matar mais, tinha que fazer uma chacina por semana" e perdeu o cargo para o qual nunca deveria ter sido indicado.
O governo federal diz que plano idealizado reduzirá em 15 % a superlotação de presídios, o que significa a diminuição de 120 presos num universo de 800, onde existam 1600 presidiários, permanecerão ainda 680 acima do ideal que eles entendem, isto fará o perigo perdurar.
Merval "do mal" Pereira, colunista mor do Globo, dentro daquilo que se escreve na mídia golpista, critica em sua coluna hoje as desonerações praticadas por Lula e Dilma que visaram evitar a quebradeira de empresas e consequente aumento de desemprego.
As medidas foram tomadas na expectativa do fim da crise mundial que perdura até hoje, e com o "ajuste fiscal" a Presidente pretendia acabar com as desonerações iniciando a solução dos problemas econômico-financeiros sem as ameaças dramáticas de Michel Temer que prejudicarão trabalhadores, aposentados, estudantes, professores, famílias desassistidas na área de saúde pelo retorno dos médicos cubanos e vinte anos sem aumentos de aportes financeiros.
Contrariamente ao que economistas renomados entendem as grandes empresas, as elites, os banqueiros não estarão participando com qualquer sacrifício, que é de onde poderiam vir recursos substanciais pois pobre não cria crises e não tem condições de resolvê-las.
Para que não esqueçamos terça-feira o governo do Distrito Federal jogou a cavalaria contra as famílias de manifestantes que protestavam contra o aumento das passagens de ônibus, ferindo diversas pessoas que seguiam em movimento pacifico.
Mas isto TV nenhuma mostra, só vê nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário