domingo, 18 de setembro de 2016

MORO, MALAFAIA, CUNHA, TEMER E LULA !!!

CONSPIRAÇÃO QUE CONTINUA !

Caras Amigas e Amigos !

O presidente Michel Temer em evento gravado em vídeo enalteceu as qualidades de Eduardo Cunha, depois que este participou durante toda a sua vida, há cerca de 20 anos, de corrupções as mais diversas.
Malafaia em vídeo gravado também, quando surgiram as denuncias mais recentes contra Eduardo Cunha, declarou que não conheceu em toda a sua vida ninguém mais inteligente e honesto do que o ex-presidente da Câmara cassado, em agradecimento pelos 250 mil reais mensais que a Assembléia de Deus recebia de valores recebidos da corrupção.
O procurador Dallagnol, atendendo ao juiz Sérgio Moro, fez uma denúncia bombástica usando a mídia, declarando que "não tinha provas mas convicção da culpa de Lula".
O noticiário nos diz que provavelmente nesta semana Moro diz se aceita a denúncia contra o ex-Presidente Lula.
Mas Lula não tem valores transferidos para paraísos fiscais, o triplex de Guarujá e o sítio de Atibaia o ex-presidente já provou que não são dele, o contrário só atende à ilações mas Moro segue na sua ânsia de pegá-lo.
Mas agora perguntamos ao juiz Moro :
1 - Não conseguiu o depoimento de Cláudia Cruz porque não a encontrava mas prendeu a mulher de Vaccari, tesoureiro e a do marqueteiro, ambos do PT, porque?
2 - Eduardo Cunha que foi destituído do cargo de Presidente da Câmara e cassado, não tem mais foro privilegiado e porque não o prende por ter comprovadamente transferido fortunas para o exterior de valores recebidos por corrupção?
3 - E juiz Moro, o senhor quer prender Lula sem prova, só por convicção falsa?
A determinação de Moro perseguir quem não gosta e proteger seu amigos deve ser denunciada na ONU, chega de abusos de uma justiça que perdeu a credibilidade depois do golpe deflagrado contra a ex-Presidente Dilma.
As pedaladas fiscais que determinaram a queda a Presidente agora estão aprovadas para o novo governo, e na próxima semana vão criar lei para regulamentar o "caixa 2". Mas e os presos no "mensalão", que não eram mais do que "caixa 2" foram condenados porque ?
Só no Brasil as elites cometem os maiores desatinos apoiadas pela justiça.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário