sexta-feira, 16 de setembro de 2016

ANDANDO PARA VOLTAR !!!

Caras Amigas e Amigos!

Sou trabalhista, de esquerda, desde os tempos do velho PTB, de Getúlio Vargas, João Goulart, Leonel Brizola e do ideólogo Alberto Pasqualini.
Quando após a abertura, depois dos "anos de chumbo", das prisões, das torturas e dos assassinatos o General Golbery entregou a sigla à Ivete Vargas, seguindo Brizola, assinei a ficha no PDT, único partido ao qual pertenci.
Quando vim para o Rio, trazido pelo último grande estadista deste País, Leonel de Moura Brizola, participei de alguns movimentos dentro do PDT mas sem um compromisso maior, sem ficha de inscrição.
Me juntei ao grupo do MRLB - Movimento de Resistência Leonel Brizola, supra partidário, e lá nos reuníamos às segundas feira.
Mas o Movimento a ideia era agregar o grupo em um único partido, reverenciando sempre os pensamentos do velho PTB, acrescido do "socialismo moreno" e os políticos com cargos eletivos ou não do PDT foram se dividindo em outros partidos, até de direita.
Fui convidado para voltar ao PDT e é bem possível que retorne, porque os motivos que fizeram me afastar não sei se são maiores do que os que me fazem aproximar.
Estamos em campanha eleitoral para a prefeitura, após as eleições iniciaremos as conversas para uma possível humilde volta.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário