terça-feira, 20 de junho de 2017

"SE ARREPENDIMENTO MATASSE" !!!

Têm acontecido fatos que mostram os erros cometidos por eleitores na avaliação que fazem dos políticos mas ninguém parece que se flagra no equívoco cometido ou, pelo menos, fica envergonhado e se cala.
Na eleição de 2014 Aécio Neves mereceu o voto de 50 milhões de eleitores que hoje veem o ex-candidato derrotado à Presidência envolvido em dezenas de delitos, começando pelas denúncias de desvios na saúde e educação no governo de Minas Gerais, envolvimento no tráfico de drogas denunciado em cerca de meia duzia de vídeos durante a campanha eleitoral de 2014 pelo policial civil Gomes Arcanjo, nunca comentado em defesa de Aécio ou pela mídia, Furnas, propina da JBS e tentativa de barrar a lava-jato.     No afastamento da ex-Presidente Dilma já foi comprovado que houve um erro lamentável, em primeiro lugar porque não teria havido as chamadas "pedaladas fiscais" e em segundo lugar foi comprovado pelos políticos golpistas que logo Temer assumir alteraram a lei, não é mais crime "pedaladas fiscais". Então não era crime grave? Com certeza mesmo que houvesse não seria passível de provocar um "impeachment".
Novamente quem votou em Aécio entendeu que Michel Temer seria o melhor para o Brasil, lamentável pelas denúncias que sofre, "chefe de quadrilha" que não se pode descartar pelas amizades de corruptos como Eduardo Cunha e pela composição de seu governo com 30 % de ministros denunciados.
Não bastando isto ainda ainda recebe o presidente da Friboi Joesley Batista na calada da noite, sem identificação de entrada na residência do Jaburu por interesse em esconder o encontro, alardeado através de gravação em que Michel Temer pede que continue a abastecer Eduardo Cunha com propina para calá-lo.
A irmã de Aécio já esta presa, hoje ele estará sendo submetido a julgamento com autorização provável de sua prisão já que era o comandante de tudo o que acontecia em Minas Gerais.
Michel Temer no governo ou afastado com eleições indiretas não acalmará o País. 
Temer deixando o governo com eleições diretas será a única maneira de encontrarmos a paz, mesmo que ainda tenhamos muita coisa para corrigir

Nenhum comentário:

Postar um comentário