terça-feira, 22 de maio de 2018

PARA AQUELES QUE APOIARAM O GOLPE !!!


UM BRASIL QUE ERA RESPEITADO ATÉ TEMER !

Em dois anoa Michel Temer retirou das verbas da saúde R$ 22.000.000,00 (vinte e dois milhões de reais) motivo pelo qual brasileiros estão morrendo na porta dos hospitais.
Temer mente ao falar ao falar no desemprego, tenta enganar, mas a realidade é que temos hoje 14 milhões de desempregados contra 11 milhões no final do governo da ex-Presidente Dilma.
Entre os fatos e a propaganda Temer faz que nem Aécio fazia nos seus tempos de governo em Minas Gerais, mostra o País da propaganda e esconde o Brasil da realidade cruel.
Com o fim da CLT determinado por Temer e apoiado pelos partidos de extrema direita que o apoiam os trabalhadores estão vendo seus salários mais aviltados ainda, o que os leva ao desespero por não conseguirem equilibrar seus orçamentos.
E o MDB diz "é o excesso do Estado que está na raiz da maioria dos episódios de corrupção" ! Fala sério ? Qual a grande empresa que  mantinha obras com o governo que não estava envolvida em corrupção ? Mentira deslavada ! Para haver corrupto precisa haver corruptor e isto é o que aconteceu, na busca de maiores lucros com obras superfaturadas os empresários ofereceram propinas que foram se avolumando, principalmente com o PP na intermediação dos contratos entre Petrobrás e empresários.
E o envolvimento da direita na corrupção foi tão grande, Serra, Aécio, Agripino Maia, Romero Jucá, Geddel Vieira Lima, Michel Temer, Alckmin, Richa e outros que não conseguem um candidato para a Presidência da República, tentam com Bolsonaro na tentativa de salvação, usam Marina Silva novamente, candidaturas que não empolgam ninguém e Lula já surge nas pesquisas mesmo preso com possibilidades de vencer no primeiro turno.
E a mídia bate na tecla da corrupção da esquerda quando a direita esta muito mais envolvida e a população já percebeu a falsidade da Globo e estamos sofrendo uma crise que não tem fim, com um governo que prometeu soluções e só defende as elites, com  a miséria e a fome cada vez mais evidentes.     






Nenhum comentário:

Postar um comentário